quarta-feira, 26 de maio de 2010

TRAIRÃO: ANIVERSARIANTE DO DIA

Quem está apagando as velinhas hoje, é a  jovem e bela Betânia da Papelaria Renascer na Agrovila de Caracol,  Betânia é uma leitora assídua do Portal, assim como 100% dos Trairenses que usam a  Internet,  quando liga o computador fica só tc  no   F5 atualizando o blog e acompanhando as notícias aqui postadas.O Portal deseja muitos anos de vida com saúde e felicidades à jovem,  e que Deus a proteja. PARABÉNS!!

2 comentários:

  1. parabens pra ela e felicidade e muy anos de vida !!!

    ResponderExcluir
  2. SEMPRE QUANDO A VEJO MEU CORAÇÃO DISPARA POR ESSA MULHER, SOU APAIXONADO POR VOCÊ MULHER, ESTOU BEM PERTINHO DE VOCÊ E VOCÊ NÃO PERCEBE, ESSA MULHAR É A MULHER DA MINHA VIDA, SE ELA ME DESSE BOLA EU A FARIA A MULHER MAIS FELIZ DESSE MUNDO, DE ADMIRADOR SECRETO SEU ... PEÇO A VOCÊ MEU AMIGO ALESSANDRO, QUE COLOQUE ESSE COMENTÁRIO EM HOMENAGEM AO MEU AMOR, FICAREI MUI AGRADECIDO SE VOCÊ FIZER ISSO...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...