segunda-feira, 10 de maio de 2010

TRAIRÃO:SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL HOMENAGEIA AS MÃES DE TRAIRÃO

Trairão  mais uma vez arrasou, a Secretária de Promoção Social e Primeira Dama do Município  está de parabéns  pela realização do evento em  em homenagem às mães, que ocorreu no sábado (8) na praça Municipal.

O evento foi um sucesso, parabéns à  equipe da Diretoria de Cultura  que juntamente com a SEMPS,CRAS,PETI,e PROJOVEM, realizaram as homenagens,  o Prefeito Municipal  e a 1º Dama foram os maiores responsáveis organização e entrega dos presentes às mães Trairenses em todas as Comunidades do Município.

Houve sorteio de vários presentes, dentre eles celulares, liquidificadores,MP4, kit da Natura, kit do Boticário( kit da Natura doado pela  Associação de  artesãs de Trairão).Esteve presente prestigiando o evento,  o Secretário de Administração e  Chefe de Gabinete António Leocádio.

A todos que se empenharam e vestiram a camisa  do evento, parabéns e continuem lutando em prol do povo Trairense( afinal é como  os moradores de Trairão  dizem  nas reuniões que fazem os Assessores do Prefeito, "Trairão nunca teve uma equipe de governo tão empenhada  na luta em favor da população como está tendo agora"...)

2 comentários:

  1. fui para programação dia das mães adorei todas as apresentações, a equipe organizadora está de parabéns, pena que eu não ganhei o celular rsrssrrsrs..

    ResponderExcluir
  2. O técnico Dunga pode ate não ganhar a copa mas que ele ta certo em deixar de fora mercenarios que deixaram de jogar bola ha muito tempo isso ele fez certo,so lamento dele ter deixado de fora o Paulo Henrique Ganso e o hernandes mas estou torcendo que ele tenha razão!!!!

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...