terça-feira, 25 de maio de 2010

CACHOEIRA PARAÍSO, DEVERÁ SER DESTAQUE NO TURISMO LOCAL

Domingo(23)  aconteceu a reabertura do balneario cachoeira paraíso, diga-se de passagem o lugar faz jus ao nome , com um ambiente  agradável  e  familiar,  as famílias aproveitaram o sol que fez no ultimo fim de semana e foram  comprovar o que havia sido anunciado durante a semana em Trairão.

Quem foi lá, com certeza não se decepcionou, teve almoço regado com  churrasco, galinha caipira e a tradicional cervejinha,  com direito a um  banho nas águas frias da cachoeirinha do Zezinho Preto como é conhecida pelos Trairenses.

pra quem vem de Itaituba  curtir um fim de semana no Arraiarão,  pode aproveitar,   fazer uma visita   ao balneário  e curtir as belezas naturais de Trairão... ha!! E não se esqueçam de levar uma rede,  o lugar tem um bosque  convidativo para atar  a rede e tirar aquela soneca... afinal  depois de uma noitada de festa,  a gente tem que repor as energias... 

Pra quem vem de outras cidades,  a cachoeira Paraíso dispõe também de trilhas na selva amazônica, uma aposta que  se pegar vai render muito ao turismo no Município. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...