segunda-feira, 24 de maio de 2010

TRAIRÃO: PREFEITO VISITA COMUNIDADE E ENTREGA CAIXA AMPLIFICADA

Neste domingo(23) Danilo Miranda e sua Assessoria  reuniram-se com os moradores da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, quando  a população daquela Comunidade compareceu em massa à reunião, onde ouviram e conversaram com o  Prefeito,  na ocasião foi entregue uma caixa amplificada à  Comunidade.

  O presidente da Comunidade e Associação dos  Moradores de Fátima Sr. António Branco agradeceu o apoio que Danilo Miranda tem dado à Comunidade.   Disse também que  desde que o atual gestor  assumiu o Municipio,   nunca deixou de atendê-lo, pois sempre que o presidente da Comunidade solicita alguma coisa, de imediato o Prefeito o atende para o bem  dos moradores daquele lugar.

A população  agradeceu o total apoio e atenção que  Danilo Miranda   tem prestado à Comunidade e também as melhorias que o atual gestor proporcionou  a  eles,  dentre elas podemos citar  o  apoio  á  Agricultura  familiar e também no transporte escolar, pois nunca a Comunidade tinha recebido tanta atenção da Prefeitura  como está tendo agora, tanto na agricultura como no transporte escolar.

Em seguida o Prefeito e seus Assessores visitaram as residencias do Sr. Antonio Branco e do Sr. Valdemar onde foi servido um delicioso almoço, com uma gostosa galinha caipira, carneiro e carne de porco, logo em seguida  aconteceu um gostoso bate papo do Prefeito  com os respectivos moradores debaixo da sombra de uma mangueira, o povo daquele lugar sentiu-se honrado e lisongeado com a simplicidade e a presença constante de seu Prefeito em sua Comunidade e residencias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...