terça-feira, 11 de maio de 2010

TRAIRÃO:I CURSO CONDEC DE PRIMEIROS SOCORROS

Sexta (14), aconteceu a entrega dos certificados do primeiro  curso   CONDEC  de 1º socorros  no Município de Trairão,o curso teve  duração de 46 horas aula  com 19 participantes  recebendo certificados.

O curso teve total apoio da Prefeitura Municipal de Trairão,  quando os alunos do curso trabalham   em várias repartições pública e comerciais do Município,inclusive o Sargento Nóia Comandante do Destacameno da Policícia Militar em Trairão participou do curso e recebeu seu certificado.

 Segundo os participantes, quem ganha com um curso desse porte é o Município, pois as pessoas que fizeram o curso estão aptas para prestarem os primeiros socorros, em caso de acidentes.

 O curso foi ministrado pelo Comandante e Sub Comandante  do 7º Grupamento de Bombeiro Militar de Itaituba, quando o Prefeito de Trairão, participou junto com os alunos de um almoço no encerramento do curso e fez a entrega dos certificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...