quinta-feira, 20 de maio de 2010

Jader Barbalho fala sobre distribuição de maquinário pelo governo

“Se houver tratamento diferenciado, estou fora também”



“Estou vendo essa questão das máquinas e equipamentos que o governo do Estado irá distribuir aos municípios paraenses. Me disseram que tem prefeituras que receberão patrulhas de determinado padrão e outras um trator de rodas, uma caçambinha. Se isso for verdade, estou fora também. Mais uma vez o que ficou combinado é que todas seriam tratadas de forma igualitária. Esse tratamento diferenciado eu não aceito e dificulta, inclusive, o diálogo comigo. Quem quiser dialogar sobre essa questão vai ter que dialogar de outra forma, pois eu não posso aceitar que o Amós, que é prefeito do PMDB de Augusto Corrêa, ganhe uma patrulha rodoviária e o prefeito do PMDB de Maracanã não receba, se todas as prefeituras merecem respeito e a mesma distinção. Não sei que conversa o Amós teve com o André Farias, não sei e não quero saber. É bom frisar que estou me referindo ao Amós, que é uma pessoa querida, mas poderia citar outros prefeitos. Repito, o que não poso aceitar é receber telefonema de prefeito dizendo que para sua prefeitura o negócio vai ser diferente. Aí não dá.


Me desculpem tratar de todos esses assuntos aqui, mas acho que vocês prefeitos são os principais interessados nesses assuntos. O que foi construído na Assembleia Legislativa é para que todos os municípios recebam os recursos do 366 e, quanto as máquinas, a distribuição tem que ser igualitária. Quanto à questão eleitoral, esta se verificará nas urnas, o povo é quem vai decidir. E somos nós que vamos dizer se queremos estar juntos em favor do povo do Pará. Se for para mantermos o diálogo em alto nível, vamos manter, mas se for para fazer pequenas bobagens, discriminação, entrega uma maquininha pra uma prefeitura, mas só depois de conversar com fulano ou beltrano, aí me aborreço. E eu aborrecido, vocês lembram do que aconteceu comigo e o Antônio Carlos Magalhães, não é? Acabamos nos estragando, eu e ele. Mas eu ainda estou por aqui”. (blog do Helder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...