quinta-feira, 6 de maio de 2010

SANTARÉM:São Francisco inicia retorno ao Parazão

O sonho do São Francisco em voltar ao cenário do futebol paraense começa a se tornar realidade. O presidente do clube, Eddie Ribeiro, esteve em Belém esta semana, onde foi confirmar a presença do Leão na disputa da segunda divisão do campeonato Paraense que começa no mês de setembro. A inscrição do time azulino deve ser ratificada pelo presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Antônio Carlos Nunes da Silva.

A presença do Leão na competição estadual faz parte do planejamento da diretoria em resgatar o clube e o orgulho dos torcedores. Em menos de seis meses a equipe conquistou dois títulos do futebol amador: em dezembro levou o Campeonato Santareno, batendo o São Raimundo e na última sexta-feira o time conquistou o sub-21, mais uma vez em cima do arquirrival.
A FPF alega que a volta do São Francisco às competições estaduais fortalece o futebol do estado.

 Para Antônio Carlos Nunes, a participação dos dois principais clubes de Santarém, os eternos rivais Leão e Pantera, colocará ainda mais em evidência o futebol do interior, conferindo aos clubes aumento real nas receitas durante os jogos realizados no estádio Colosso do Tapajós.

A segunda divisão confere ao campeão e vice o direito de participar do Seletivo (1ª fase do Parazão). Caso o Leão santareno conquiste a vaga, a torcida pode ter um eventual Rai x Fran, na disputa do seletivo – 1ª fase do Campeonato Paraense.


( Blog do Rui Neri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...