sábado, 8 de maio de 2010

Mais uma derrota de Duciomar. Mas uma. No TSE.

O prefeito Duciomar Costa chegará ao julgamento da próxima terça-feira, no TRE, contabilizando mais uma derrota em instância superior.


Mais uma derrota no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


O advogado Inocêncio Coelho, que defende o ex-deputado José Priante (PMDB) – o novo prefeito de Belém, caso a sentença que condenou Duciomar à perda do mandato seja confirmada na próxima terça – informou ao blog que o TSE negou ontem, à unanimidade, dar provimento a recurso protocolado pelo prefeito.


Duciomar queria reverter decisão do ministro Marcelo Ribeiro, que afastou a alegação de decadência e determinou que o recurso contra a expedição de diploma, impetrado por Priante, seja julgado pelo TER do Pará.
 Para saber mais acesse:http://blogdoespacoaberto.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...