terça-feira, 4 de maio de 2010

TRAIRÃO: EQUIPE DE GOVERNO SE REUNEM COM ASSOCIAÇÕES E COMUNIDADES

No domingo (02),  Assessores e Secretários do Prefeito de Trairão realizaram  reuniões nas Comunidades de Santa Luzia  e Vila Planalto,na mesma ministraram palestras onde os representantes de cada setor da atual administração de Trairão falou de seu trabalho no Município.

 Quando a população compareceu em massa nas duas Comunidades que foram visitadas pelos Assessores de Danilo Miranda, pois  o Gestor Municipal se encontrava na Capital do Estado agilizando o embarque da patrulha mecanizada que o mesmo recebeu das mão da Governadora Ana Júlia Carepa.

Participaram ativamente das reuniões a Vereadora Betona (PSDB)  e o Secretário de Administração e Chefe de Gabinete Antonio Leocádio.

Logo após as reuniões,  a caravana visitou o Sr. Enio da Vila Planalto, amigo pessoal do Prefeito de Trairão,e também participaram do aniversário da jovem Emily, neta do Sr. Dalmir que também é amigo pessoal do Prefeito de Trairão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...