quinta-feira, 27 de maio de 2010

Longa jornada noite adentro




Hoje no blog do Deputado Parsifal Pontes , com o título acima, sobre as opções do PMDB nas eleições deste ano:



Hoje, às 16 horas, a bancada de deputados estaduais do PMDB se deverá reunir com o deputado Jader Barbalho.


A peça de resistência do encontro será a mesma já servida na reunião com os prefeitos, capitaneada pelo prefeito de Ananindeua Helder Barbalho: eleições de 2010.


O peso da decisão a ser possivelmente tomada no decorrer da reunião, irá selar o verbo do PMDB do Pará: este fado repercutirá imediatamente nos rumos da política do Estado, e a partir daí a movimentação das engrenagens se fará com mais torque.


O PMDB demonstra, mais uma vez, a pujança da sua agremiação e a solidez histórica do seu líder: Jader Barbalho tomou nos ombros a imobilidade do quadro de composições do Estado, que deverá começar a ser desenhado a partir do movimento desta tarde.


Na verdade, a neurologia política do mais longevo e sólido líder da política contemporânea do Pará, começou a ser esculpida na terça-feira, depois da reunião dos prefeitos do PMDB, relatada por Helder Barbalho a Jader, no começo da noite daquela terça-feira.


Não pensem que em noites antes de dias como estes é possível sequer pestanejar: tudo o que se pede é que amanheça o dia.
Não há noite tão longa que não raie o dia.

Deputado Parsifal Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...