quinta-feira, 20 de maio de 2010

TRAIRÃO: PROJETO BIBLIOTECA EM AÇÃO

A leitura torna mais amplo o mundo de quem lê. Também desperta a sua imaginação e a criança ganha condições de aprender a desenvolver o seu senso crítico e cultural. Quanto mais livros eles lêem, mais aumenta o prazer de ler.



O projeto “Biblioteca em Ação” tem como objetivo:


• Despertar o prazer para a leitura;


• Contribuir para que nosso município tenha bons leitores;


• Estimular a arte do saber que é a leitura;


Pensando nisso, a Escola Everaldo Martins em parceria com a EMEF Instituto de Educação de Trairão proporcionaram aos alunos do 1º ano a 4ª séries momentos prazerosos de leitura, no dia 18 de Maio de 2010, sob a coordenação das professoras Maria José e Leonita (Everaldo Martins) e da equipe administrativa/pedagógica da Escola Instituto de Educação de Trairão.






“Quem não lê: Mal Fala, Mal Ouve e Mal Vê! (Monteiro Lobato)

Um comentário:

  1. È verdade Alessandro, ta na hora de você começar a ler pois precisa melhorar a sua escrita, QUEM TRABALHA COM MÍDIA, PRECISA TÁ CIENTES DOS FATOS QUE ACONTEM, E NADA COMO O HABITO DE LER PARA MELHOR ENTENDER E RELACIONAR AS IDÉIAS.

    BOM TRABALHO É ENTENDA ISSO COMO UMA CRITICA CONSTRUTIVA...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...