segunda-feira, 1 de abril de 2013

Barco afunda no rio Tapajós


Uma embarcação afundou depois de colidir com outra, na manhã de domingo (31), no rio Tapajós, próximo ao Porto da Praça Tiradentes, em Santarém, oeste do Pará.
O barco afundado foi identificado como ‘12 de Agosto’. O comandante informou que não percebeu a outra embarcação de nome ‘Ana Beatriz’ porque outros barcos ancorados bloquearam a visão.
Duas pessoas estavam no barco que afundou. Elas foram resgatadas por tripulantes do barco ‘Ana beatriz’.

A Marinha de Santarém foi acionada e realizou bafômetro nos comandantes. “Não deu nenhum teor alcoólico e isso faz parte do processo que foi aberto”, destaca o Capitão Andrade, comandante Capitania Fluvial de Santarém.
O comandante alerta para os cuidados na hora de fazer as manobras: “O ideal é você passar bombordo por bombordo. Cada um vendo o vermelho do outro. Tem outro lado, a embarcação menor deve sempre manobrar fazendo o desvio”, finaliza o capitão.
A Marinha de Santarém está investigando o acidente para identificar as causas e possíveis responsáveis
Fonte: RG 15/O Impacto e notapajos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...