terça-feira, 30 de abril de 2013

IMPRESSIONANTE, A HOSTIA QUE APARECE BRILHANDO NA FOTO REGISTRADA DURANTE A SANTA EUCARISTIA.

 Gostaria de chamar a atenção do amigo leitor do PORTAL para uma imagem, registrada por mim, durante a celebração do batismo (mais precisamente na hora da sagrada comunhão) no último sábado (27) na Igreja Nossa Senhora Aparecida, Matriz de Trairão. Trata-se de um fenômeno que eu consideraria como extra normal, ou... Seria paranormal? Seria apenas coincidência? O fato é que a própria imagem mostra a hóstia brilhando bem na hora que o Padre Eduardo a coloca na mão da jovem, chega a impressionar pelo esplendor da hóstia brilhando como o sol.   
Logo após fazer o clique no modo (flash desligado) percebi um brilho na imagem, imediatamente me dirigi à moça, no ensejo perguntei se ela estava com algum metal, a resposta foi não, não estava com nenhum metal ou anel. Sua mãe que estava ao lado juntamente com algumas amigas chegaram a  se arrepiar ao verem a imagem. Para provar que não é montagem de computador, logo que encerrou a missa fiz questão de mostrar à várias pessoas que estavam na celebração, inclusive aos padres, Alwin e Luiz. Diante dessa foto impressionante volto à redundante pergunta: Seria fruto de fenômenos parapsicológicos ou é um verdadeiro milagre, ou apenas uma estranha coincidência? Agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter me concedido privilégio de registrar esta belíssima imagem que mostra a hóstia brilhando no momento em que é recebida pelo Padre, muitos chegam verdadeiramente a arrepiarem quando e veem.
De qualquer forma é uma imagem impressionante e merece toda a atenção, pois também registrei outras pessoas comungando e somente a foto em questão brilha.


Repare nas fotos abaixo que nenhuma delas brilham, esta foi a última foto que tirei naquele sabado.





Um comentário:

  1. interessante mesmo,mas tudo tem uma explicação lógica,até mesmo os milagres.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...