quarta-feira, 10 de abril de 2013

Terra Legal instala escritório temporário em Uruará (PA)


O Programa Terra Legal, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) instalou nesta terça-feira (09), um escritório temporário na sede da Emater, no município de Uruará (PA), para facilitar o acesso dos agricultores familiares ao programa, a instalação  provisória se estenderá até o próximo dia 18 de abril.
Durante este período, os agricultores familiares vão ter a oportunidade de consultar a situação de seus processos e complementar a documentação, além de realizar o cadastro no Terra Legal.
Para o coordenador estadual do Terra Legal no Pará, Raimundo Alves, esta iniciativa atende a uma demanda dos agricultores familiares e da sociedade. “Estamos montando este escritório temporário para facilitar o acesso às políticas públicas, pois na região temos uma grande demanda pela regularização fundiária e esta é uma boa oportunidade para os agricultores de Uruará acompanharem o nosso trabalho”, avaliou.
No estado do Pará, o Terra Legal conta com três escritórios para o atendimento ao público – Belém, Marabá e Santarém – onde os posseiros de terras federais podem acompanhar o andamento dos processos de regularização fundiária. (MDA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...