quarta-feira, 24 de abril de 2013

MAIS UMA VICINAL PREJUDICADA PELAS CHEIAS RECEBE ATENÇÃO DA PREFEITURA DE TRAIRÃO

Administração Trairão Para Todos segue incansavelmente recuperando os danos causados pelas chuvas fortes que castigaram a Cidade.

 A Prefeitura Municipal de Trairão, através de sua Secretaria de Obras, segue empenhada no auxilio à comunidade da zona rural, a fim de recuperar os danos causados pelas chuvas que castigaram o Município no último fim de semana. Nesta quarta-feira (24) a pasta executou a  recuperação de mais um Pontilhão que foi danificado. A pinguela que foi totalmente recuperada hoje (pinguela é pontilhão,  ta!), está localizada na Vicinal da 13 e passa sobre o Igarapé do Peixe. 
Defesa Civil, registrando os prejuízos e repassando os

dados ao Governo a fim de que este enxergue Trairão
e ajude o Município. Porque até agora, nadica de nada.
As obras foram vistoriadas de perto pelo Secretário da Pasta, Luís Cutia que mesmo debaixo de chuva esteve acompanhado do Coordenador de Municipal de Defesa Civil, Roberto Machado, este último, está fazendo um levantamento minucioso dos prejuízos causados pelas águas torrenciais e repassando todos os dados para Defesa Civil Federal. Vale enfatizar que o Município de Trairão está em estado de alerta e pode entrar em emergência a qualquer momento, caso continue a chover forte na região.
Cabe destacar que alguns agricultores através de uma ação solidária, contribuíram com a Prefeitura fazendo a mão de obra para construção da passagem. Além desse Pontilhão, a Prefeitura está recuperando também outros mais na área rural, assim como também pontes.
Secretário Luis Cutia, acompanhando os trabalhos de perto.
De acordo com Luís Cutia a próxima ponte a receber reparos vai ser a ponte da Vicinal do Arizona, onde nesta quinta-feira (25) o Chefe da pasta estará levando uma equipe para a realização da obra. Na manhã desta quarta-feira (24) uma ponte próxima à sede da Cidade recebeu aterro em sua cabeceira (VEJA AQUI)
VEJA MAIS FOTOS,CLICANDO AQUI.















Um comentário:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...