quarta-feira, 24 de abril de 2013

PREFEITO VISTORIA RECUPERAÇÃO DE PONTES DANIFICADAS PELAS FORTES CHUVAS.

 "A recuperação e manutenção das pontes proporciona bem estar e segurança aos usuários e isso é muito importante para todos, por isso continuamos trabalhando com intensidade nos serviços emergenciais de recuperação de estradas vicinais, pontes e ruas danificadas, até mesmo debaixo de chuva..." Danilo Miranda.
Quatro pontes na área rural, duas na área urbana e várias ruas de Trairão sofreram danos por causa das fortes chuvas do ultimo fim de semana. Equipes da Secretaria de Obras, Luíz Cutia junto com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil passaram o dia desta terça-feira percorrendo os locais, verificando a situação e realizando os serviços emergenciais para reabilitar o acesso de veículos.
As fortes enxurradas do Rio Trairão invadiram várias estradas; cobriram pontes e por causa da velocidade e do grande volume de águas, as cabeceiras de algumas pontes foram danificadas, 
inclusive com algumas sendo arrastadas fora do eixo como foi no caso da ponte que dar acesso às chácaras, distante cera de um quilômetro da sede da Cidade, sem falar nas ruas que ficaram esburacadas por contas das grandes enxurradas, diante dos problemas causados pela força da natureza, o Município entrou em estado de alerta. Desde segunda-feira (22), o trabalho está intenso em Trairão, tanto na área urbana quanto na rural, máquinas e homens trabalham para recuperar os pontos considerados mais críticos, as máquinas patrolam as ruas mais danificadas, realizando o chamado, serviço emergencial; haja vista, no Município chove todos os dias.

Todas as ações vêm sendo acompanhadas de perto pelo Prefeito Danilo Miranda que esteve acompanhado do Secretário de Obras e do Coordenador de Defesa Civil, Roberto Machado, verificando a ponte construída sobre o Rio Trairão que dar acesso às chácaras e que foi arrastada fora do eixo pelas fortes enxurradas. Danilo afirma que o objetivo principal é garantir a locomoção dos moradores e o transporte escolar, bem como o escoamento da produção agrícola em todo o Município. “A manutenção de pontes bem como de estradas rurais, são importantes para garantir o bom escoamento da produção agrícola, que é de suma importância para nosso município. Além disso, elas proporcionam bem estar e segurança aos usuários e isso é muito importante para todos, por isso continuamos trabalhando com intensidade nos serviços emergenciais de recuperação de estradas vicinais, pontes e ruas, mesmo chovendo todos os dias em nossa Cidade”, concluiu o Gestor maior de Trairão.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...