segunda-feira, 22 de abril de 2013

Chuva deixa ruas de Itaituba alagadas.



 A chuva que ocorreu na madrugada deste domingo (22) em Itaituba trouxe diversos transtornos à população. Devido á forte precipitação pluviométrica, muitas ruas da cidade ficaram alagadas, impossibilitando a circulação de veículos, a água invadiu casas e deixou algumas famílias desabrigadas.
Os prejuízo causados por essa chuva foram grandes em termos matérias para diversos moradores e comerciantes, principalmente nos pontos onde foram mais afetados pelos  alagamentos, como é o caso do bairro da Liberdade, onde houve maior movimentação na retirada de pessoas e de seus pertences, infelizmente algumas pessoas resistiram e não quiseram sair de  suas  casas, não atendendo o solicitado  dos  bombeiros e da defesa  civil.

A chuva que começou por volta das 4hs da manhã veio sessar por volta das 14 hs. Segundo informações repassadas ao Blog  GV esta é  terceira maior  chuva dos  últimos  6 anos e choveu sobre Itaituba 137mm de agua.
A Prefeitura Municipal de Itaituba,  esteve mobilizando todas as secretarias, para darem todo o apoio que fosse preciso as famílias, que tinha  sido atingidas pelos alagamentos, além de diversos  voluntários e do Corpo de Bombeiro. Diversas famílias  foram  levadas para alguns alojamentos e também tiveram seus moveis  retirados de sua residência com o apoio da defesa  civil.  A prefeitura, esteve tomando todas as providencias, para que nada faltasse as famílias cuidando inclusive da alimentação dessas pessoas, que tiveram uma manhã de domingo nada  fácil. Garimpando Notícias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...