quarta-feira, 3 de abril de 2013

Blogueiro pretende fazer exposição fotográfica no Arraiarão 2013.


Sou eu mesmo, os registros serão enfatizados no crescimento e desenvolvimento de Trairão a partir de 2010, ano em que comecei escrever e fotografar na blogosfera. Entre as imagens, a trajetória cultural e econômica de Trairão, onde estará presente ainda a sociedade em geral, haverá de tudo um pouco, inclusive aniversariantes que por aqui passaram. Pretendo fazer um trabalho minucioso de seleção (haja vista tenho um acervo de dezenas de milhares de imagens de nossa região)- no entanto, o projeto ainda está na cabeça, pois terá custos. Mas se for colocado em prática, os participantes do Arraiarão 2013 poderão ter a oportunidade de conferir de perto a 1ª exposição fotográfica de nosso Município. As imagens darão aos visitantes e munícipes a oportunidade de viajar pelo tempo e acompanhar a evolução da nossa Cidade.

A exibição dependerá de parcerias, mas valerá a pena, pois os visitantes da mostra poderão mergulhar em capítulos marcantes da Biografia Trairense como a implantação do primeiro sinal de celular, obras que estão realmente estruturando a Cidade, retirada da praça para construção da BR, partidas de futebol, entre outros. O publico ainda será premiado com belas imagens que a natureza da região exibe em simples momentos do dia a dia, como o beija-flor, por do sol, a orquídea e os ipês em suas diversas cores.
A ideia está aberta a sugestões, quem quiser opinar e debater sobre o assunto o espaço está aberto, comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...