sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dupla rouba carregamento de ouro vindo de Itaituba - em Manaus

Assim que a aeronave aterrissou em Manaus, dois homens abordaram funcionários que traziam o carregamento de ouro.


Uma carga de 26,5 quilos em barras de ouro foi roubada nesta quarta-feira (10) no Aeroclube de Manaus, Zona Centro-Sul, quando chegava do município de Itaituba, no Para, em um táxi aéreo.
Segundo informações preliminares, o assalto foi praticado por bandidos fortemente armados e encapuzados, que renderam o piloto e os passageiros da aeronave. Eles fugiram em um carro não identificado pela avenida Professor Nilton Lins. A carga, pertencente à empresa Ouro Minas, com sede em São Paulo, está avaliada em mais de R$ 2 milhões.
Ainda conforme a polícia, o roubo ocorreu no momento em que a carga seria transferida para um carro blindado, que a levaria até o aeroporto Eduardo Gomes, de onde seguiria para a sede da empresa, na capital paulista.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), que usará imagens do circuito interno de segurança do Aeroclube para tentar identificar os assaltantes. Até o momento, ninguém foi preso. Fonte: www.emtempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...