terça-feira, 2 de abril de 2013

IMAGEM DA SEMANA

O Portal parabeniza a profissional Lucélia Oliveira, pela sua formatura.
A bela morena abaixo é a Trairense Lucélia Oliveira, graduanda em FISIOTERAPIA pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Goiás (única Trairense da turma). Com garra e muita força de vontade ela foi lá, conseguiu concluir seu curso e realizar o sonho de ter um ensino superior, onde brevemente receberá seu diploma em formatura juntamente com os outros formandos e logo logo estará atuando no mercado de trabalho.
Lucélia é filha do casal Manesés Oliveira Silva e Valquires Gonçalves Oliveira Silva, ambos residentes nesta cidade de Trairão. Mais uma vez, o Portal Trairense parabeniza a FISIOTERAPEUTA Lucélia Oliveira, amiga e futura profissional pela graduação em Fisioterapia. Valeu Lucélia. Clique na imagem para ampliar.


Um comentário:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...