segunda-feira, 1 de abril de 2013

TERROR EM ITAITUBA, BANDIDOS REALIZAM ASSALTOS SIMULTANEAMENTE NOS COMÉRCIOS DA CIDADE

 Em menos de 24 horas, alguns comerciantes de Itaituba, no oeste do estado, viveram momentos de terror. Três assaltos foram registrados na Delegacia de Policia.
O primeiro ocorreu no final da manhã de quarta feira, dia 27, no Comercial Santo Anastácio, 29ª Rua, Bairro Piracanã, em seguida o Ita frigo do km 05 e por ultimo por volta das 12 horas de quinta, 28, o supermercado Milhomem, localizado entre 4ª e 5ª do Bela Vista.
No Comercial Santo Anastácio, três homens, dois deles armados entraram no comercial e renderam os funcionários e levaram dinheiro do caixa, sendo 700,00 reais do comercial e 1000,00 do Bradesco expresso que funciona no local. Por volta das 18h00min horas do mesmo dia, os assaltantes agiram no Supermercado ITAFRIGO, filial do Km 05, de onde levaram apenas R$ 500,00. Os modos operantes foram os mesmos.

Na manhã desta quinta feira, dia 28, quatro homens armados e de capacete entraram no Supermercado Milhomem, renderam os seus proprietários e os caixas e levaram em torno de R$ 9.000,00. A policia já esta com as imagens das ações dos assaltantes e estão sendo analisadas, mesmo as imagens sendo de pouca qualidade elas poderão ajudar a policia a identificar os assaltantes. A policia esta trabalhando com a possibilidade de serem os mesmo que agiram outros comércios da cidade.
A Policia Militar esta a procura dos assaltantes, que a qualquer momento poderão ser preso, todos os assaltos os modos empregados foram os mesmos, a policia esta trabalhando com ajuda da população que esta repassando algumas informações.
Vale ressaltar que devido a Páscoa, cerca de 50 presos foram liberados (soltos) pelo Indulto da Páscoa. Acredita-se que os assaltos foram praticados por alguns presos que foram soltos.
Fonte texto: Blog do Peninha...
Fotos: tv-record


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...