segunda-feira, 1 de abril de 2013

PROFESSOR É ESFAQUEADO PELA PROPRIA ESPOSA, EM ITAITUBA

Valdinei Lobato de Souza
 Por volta da zero hora da noite de ontem a senhora Ana Maria furou o marido com uma faca. A Polícia Militar efetuou sua prisão e acionou o corpo de Bombeiros, que fez os primeiros atendimentos no local e conduziu o senhor Valdinei para o HMI, onde foi submetido à cirurgia, devido á gravidade do ferimento.
O casal, segundo informação de familiares e vizinhos, dá conta de que ele vive uma vida de violência e desrespeito, sendo ambos reprováveis nessa relação. Há alguns meses essa jovem foi presa por participar do caso que rola pelos celulares de muita gente em Itaituba, onde ela teria participado de uma filmagem de vídeo intimo de uma mulher com dois homens, sendo a cinegrafista, e a família da outra mulher procurou a policia. Sendo ela e os partícipes apresentados na delegacia por estarem divulgando tal vídeo. O ferido, que atua como professor, disse que já foi ferido por ela em outras ocasiões. A acusada se defendeu dizendo que desde os dezessete anos sofre violência física e neste ultimo caso, estava apanhando de facão quando conseguiu acerta-lo com uma faca. E mostrou marcas no corpo que seriam dessa agressão. Fonte: Rota Policial de Itaituba.

Ana Maria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...