segunda-feira, 29 de abril de 2013

PREFEITO DE TRAIRÃO RECEBE EMPRESÁRIOS DO MATO GROSSO EM SUA RESIDENCIA.

 A comitiva foi recepcionada pelo Gestor Trairense e sua primeira dama, Dra. Claudia Leal, que ofereceram um delicioso almoço aos empresários mato-grossenses.

O Prefeito Danilo Miranda recebeu na tarde do último sábado (27) em sua residência, a Caravana da Produção capitaneada pelo Diretor da Companhia Norte de Navegação e Portos, Luiz Antônio Pagot.   O grupo de empresários do Estado do Mato Grosso acreditando no potencial pretende investir na região e vem cumprindo uma extensa agenda de visitas pelas cidades que fazem parte da rota de trafego do escoamento da produção do Estado vizinho.

A comitiva foi recepcionada pelo Gestor Trairense e sua primeira dama, Dra. Claudia Leal, que ofereceram um delicioso almoço aos empresários mato-grossenses regado a muita galinha caipira, comidas típicas da região e um bom bate papo voltado para os investimentos focados em grãos na região.
O Prefeito Danilo Miranda (muito elogiado pelos empresários) arrisca prognósticos para um novo ciclo de desenvolvimento da região induzido pela economia de grãos, com o provável retorno de projetos que foram paralisados ou migraram para outras regiões, por causa dos investimentos pesados exigidos nesse segmento, sem ter a garantia real das licenças ambientais para dar segurança jurídica aos negócios.
O grupo elogiou e agradeceu a boa receptividade que tiveram do Prefeito e da Primeira Dama, prometeram voltar e, também mostraram interesse em investir na Cidade, são investimentos que no futuro poderão gerar emprego e renda aqui. Logo após, os empresários seguiram para Itaituba, onde visitariam a região dos portos, em Miritituba e em seguida atravessariam para Itaituba, para uma reunião com empresários e autoridades daquele Município.



















2 comentários:

  1. Estou morando a pouco tempo aqui em trairao e fico muito feliz que o nosso prefeito esta correndo atras de melhoras para o nosso municipio. Temos que respeitar e torcer e nao ficar so criticando sua administracao. Tenho notado um bom trabalho por parte da prefeitura nas vicinais que sao muito importantes para escoar as nossas producoes e riquezas. Parabens Danilo.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...