quarta-feira, 24 de abril de 2013

PREFEITO E SECRETÁRIOS REÚNEM COM O DIALOGO TAPAJÓS

O Prefeito Danilo Miranda defende que empreiteiras de fora valorizem as empresas Trairenses para que estas possam fornecer seus produtos em todas as etapas do Projeto.


Nesta segunda-feira (22), o Prefeito de Trairão, Danilo Miranda participou de uma reunião em seu gabinete, juntamente com seus secretários e representantes do projeto Dialogo Tapajós, Gil Rodrigues e Sandra Siqueira. O Dialogo Tapajós é um projeto contratado por um grupo de empresas que elaboram os Estudos de Viabilidade Técnica e Econômica (EVTE) da Hidrelétrica São Luiz do Tapajós. O objetivo é trocar informações com as comunidades e as redes de interação da sociedade local por meio de atividades participativas.
Na oportunidade Gil, respondeu as perguntas realizadas pelos secretários e pelo Gestor Trairense, explicou ainda, como vai ser o projeto da construção da Hidrelétrica do Tapajós mostrando o inventario a respeito dos estudos sobre impactos ambientais e socioeconômicos, apresentou os mapas com a localização da hidrelétrica e como será construída, em todas as etapas.
Uma das perguntas elaboradas na reunião foi sobre a madeira das áreas alagadas, segundo Gil o projeto prevê que a madeira toda será retirada e que o modelo de usinas tipo “plataforma” vai impedir os impactos ambientais, mas que essa madeira pode vir a beneficiar o Município.
O Prefeito Danilo Miranda, defendeu para que as empresas em Trairão sejam valorizadas e possam fornecer seus produtos em todas as etapas do Projeto, alertou também sobre a contratação pela mão de obra local, pois muitos munícipes estão se preparando na qualificação dentro do projeto das hidrelétricas.
De acordo com Gil Rodrigues, a partir dessa reunião até o término do plano a empresa estará na região reunindo e divulgando as ações do Complexo Tapajós, inclusive em participações nas conferencias municipal que estão por vir. VEJA MAIS FOTOS,CLICANDO AQUI.











3 comentários:

  1. Boa tarde bonita essa atitude do prefeito junto ao secretários mas quero saber das licenças que a Sema vai dar para os colonos estamos esperando e ate agora nada cade o prefeito que não faz nada com isso andam falando que vao dar mas ate agora nada....

    ResponderExcluir
  2. mandei um comentário e vc não aceitou por que vc não e parcial não pensei que vc aceitaria não falei nada de errado mas vc tem medo de colocar acho que vc deveria aceitar ok...

    ResponderExcluir
  3. por que vc na coloca meus comentários acho que vc não e parcial não falei que o prefeito anda falando que vai dar licença da sema pra nos agricultores e ainda não veio cade e so palavras me explique quero saber ok....

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...