segunda-feira, 1 de abril de 2013

Motoqueiro cai na BR-230 e agoniza por socorro entre Itaituba e Trairão PA

 Reporta o Jornalista Junior Ribeiro, em seu blog, que na tarde da ultima sexta feira, 29, um motoqueiro que trafega pela Rodovia Transamazônica BR-230, entre Itaituba e Trairão, no oeste do estado, perdeu o controle de sua moto e caiu no asfalto.
Segundo informações apuradas no local, ele teria batido com pneu dianteiro da moto no meio fio vindo a perder o controle da mesma, a queda foi inevitável, no local do acidente não havia ninguém para socorrer a vitima que estava caindo ao chão, desacordada. Veja mais fotos, clicando aqui.

As imagens foram registradas por um colaborador do blog do Junior Ribeiro, Alessandro Lemas, que retornava em um micro-ônibus de Trairão para Itaituba. Segundo ele, alguém estava tentando acionar o Corpo de Bombeiros para socorrer o motoqueiro, mas ate eles estarem no local ninguém chegou para socorrer o acidentado. Ate o fechamento desta matéria não tivemos mais informações sobre o estado do acidentado. Texto: Junior Ribeiro (Com variações) com informações e fotos de Alessandro Lemos...
Fonte:  http://www.facebook.com/FotografiasItb






Um comentário:

  1. caro colega alessandro, de uma passada pelo caracol e coloque as maravilhas que a natureza nos porporciona.....

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...