sexta-feira, 12 de abril de 2013

Policia Civil de Itaituba incinera 47 quilos de entorpecentes

Policiais Civis da Superintendência do Tapajós e da 19ª Seccional Urbana de Itaituba participaram da operação.
 Na tarde desta quinta-feira (11), sob o comando do Delegado Ednaldo Silva de Souza, a Superintendência Regional do Tapajós realizou a Operação “Pedras de Fogo” com a finalidade de incinerar substâncias entorpecentes apreendidas nos últimos meses na cidade de Itaituba.
Durante o evento foram destruídos, mediante autorização judicial, 47 kg (quarenta e sete quilos) de diversas drogas ilícitas apreendidas naquela regional. O local da diligência foi uma olaria localizada no subúrbio da cidade de Itaituba.
A operação contou com o efetivo da Superintendência Regional do Tapajós, 19ª Seccional Urbana de Itaituba e com o apoio técnico do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, que se fez presente através de sua Gerente Regional, Drª Stael Rejane, e equipe.
Os Delegados Alexandro Napoleão e José Dias Bezerra, juntamente com os agentes Bené, Miguel, Batista e Bibiano, mais a servidora Raimunda, também participaram da atividade operacional. As informações são da Polícia Civil. VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...