segunda-feira, 8 de abril de 2013

IMAGENS DA SEMANA,OS 15 ANOS DE JULIANA ANDRADE SANTANA

 Como poderíamos dizer: Uma festa inesquecível!
Assim foi a festa de aniversário de Juliana Andrade Santana, realizada neste sábado (06) Salão Paroquial da Igreja matriz, elaborada nos mínimos detalhes por Diana, mãe da Juliana, tudo perfeito. A decoração de Vania Guimarães, com tons lilás ficou linda, não poderia deixar de destacar o delicioso jantar organizado pela enf. Hilda, as homenagens e a animação que ficou por conta do amigo Rock, da Zuum Danceteria, onde todos dançaram até altas horas da madrugada.
Para abrilhantar mais a festa, o grupo as fogueteiras do carimbó, da Escola Dep. Everaldo Martins (sempre dando um show à parte) fizeram uma belíssima apresentação, comandadas pela professora Maria das Neves, inclusive com a aniversariante caindo na dança junto com as garotas da dança. Emoção na apresentação do vídeo sobre sua vida, show!
Os pais da aniversariante, Diana e Pequeno, agradecem de coração a todas as pessoas que contribuíram para a realização deste dia inesquecível na vida de Juliana, bem como agradecem também às pessoas que vieram compartilhar deste dia memorável junto com a família Andrade Santana.
Eu também não poderia deixar passar em branco o dia de Juliana, que reside em outra Cidade, mas é visitante assídua do PORTAL TRAIRENSE assim como 100 % dos internautas Trairense. Desejo que esta data se repita por muitos e muitos anos em sua vida repletos de paz, saúde, felicidades, sucessos e que DEUS realize seus sonhos. PARABÉNS!!! 

Comentário da Enf. HILDA LIMA: 08 abril, 2013 19:30

Obrigado Alessandro pelos elogios e destaque no delicioso jantar dos 15 anos de Juliana Santana; quero ressaltar que o mérito não é só meu, mas teve a colaboração de Meire Oliveira, Dora do Joomar e o delicioso churrasco do Ari. Juntos, tivemos o prazer de oferecer as delícias para os convidados da família Andrade Santana degustarem.Ressaltando que, a sobremesa " TAÇAS DA FELICIDADE", essa sim, foi trabalhada com todo carinho por mim, para enfeitar a mesa, ser admirada, desejada e saboreada por JULIANA e seus convidados, e se alguém gostou e tiver interesse de adquirir uma , entre em contato.
Aproveito o momento para parabenizar a família que soube ciceroniar seus convidados com grande garbo e em grande estilo. Parabéns Pequeno, Diana e Julina.
Sejam Felizes. Vamos esperar o da Jaqueline.
As. Enfª. Hilda Lima
Comentário da Prof.ª Maria das neves: Adorei a festa, a musica e claro a comida estava deliciosa... Fiquei feliz em rever a Juliana... Muitas felicidades.

VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.




























































































































































2 comentários:

  1. Obrigado Alessandro pelos elogios e destaque no delicioso jantar dos 15 anos de Juliana Santana; quero ressaltar que o mérito não é só meu, mas teve a colaboração de Meire Oliveira, Dora do Joomar e o delicioso churrasco do Ari. Juntos, tivemos o prazer de oferecer as delícias para os convidados da família Andrade Santana degustarem.Ressaltando que, a sobremesa " TAÇAS DA FELICIDADE", essa sim, foi trabalhada com todo carinho por mim, para enfeitar a mesa, ser admirada, desejada e saboreada por JULIANA e seus convidados, e se alguém gostou e tiver interesse de adquirir uma , entre em contato.
    Aproveito o momento para parabenizar a família que soube ciceroniar seus convidados com grande garbo e em grande estilo. Parabéns Pequeno, Diana e Julina.
    Sejam Felizes. Vamos esperar o da Jaqueline.
    As. Enfª. Hilda Lima

    ResponderExcluir
  2. adorei a festa, a musica e claro a comida estava deliciosa...fquei feliz em rever a Juliana...muitas felicidades. Prof Maria das neves

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...