domingo, 28 de novembro de 2010

Agrovila de Jamanxim: Empreendedora cresce com ajuda do CREDPARÁ

Aempreendedora Solange com sua filha e uma cliente do cyber.
Eis uma boa notícia para os internautas que viajam pela BR 163, é que na Agrovila de Jamanxim já está funcionando o CIBER.COM da amiga Solange Rifel que também fez o financiamento do CREDPARÁ. ( tive uma boa surpresa lá ontem, quando vi o amigo Emerson viajando pelo mundo da blogosfera através do portal trairense e o mesmo cobriu de elogios  o site) A pequena empreendedora  está feliz  com o investimento que fez através do empréstimo do programa, é que além do cyber ela também é proprietária da STEFANY VARIEDADES, uma  loja  onde o cyber funciona anexo. O endereço é na  segunda rua da agrovila, lá você encontra de tudo um pouco, desde materiais escolares,  até porcelanas, tudo da melhor qualidade e com preços acessíveis.

 Eu e a equipe de governo do Prefeito Danilo Miranda, fizemos uma visita ontem ao empreendimento, quando conversei com a empreededora e ela me disse que o CREDPARÁ a ajudou muito, pois sem o financiamento seria difícil ter tocado o negócio pra frente, agora ela pretende quitar as parcelas e fazer a renovação. BOA SORTE para essa empreendedora com espírito de guerreira!!!  

O amigo Emerson, morador da Agrovila e agora leitor assíduo do blog

Roberto Machado,Antonio Leocádio e Solange

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...