terça-feira, 2 de novembro de 2010

Só pra descontrair

Loira em Goiás

A nossa amiga loira chega em Montes Claros de Goiás, e na porta da Prefeitura tem uma placa escrita:
"DEVAGAR QUEBRA MOLAS"

Ela para o carro, lê a placa, dá uma ré, se distância uns 100 metros, acelera o máximo que consegue em direção a placa e passa há uns 80 por hora no quebra molas. Os amortecedores carro ficam todos destruídos, a lourona desce, pega um Spray, volta na placa e escreve em baixo:
"CORRENDO TAMBÉM QUEBRA!"
_____________________________________________________________________

Assaltante Bonzinho

Os bandidos invadiram um banco e fizeram uma fila de refens, que eles pretendiam matar. Então, o assaltante fala para a primeira pessoa da fila:
- Como é o seu nome? Quero saber quem eu vou matar.
E a mulher, trêmula:
- É, er... Margarida...
O marginal pensou e respondeu:
- Margarida é o nome da minha mãe. Então, vou deixar você fugir!
Aí, o meliante foi falar com o próximo da fila:
- E você? Como é seu nome?
- Olha, meu nome é Pedro. Mas o pessoal lá de casa só me chama de Margarida...

_________________________________________________________________________
Loira na Chuva


No meio daquela baita chuva, a loira fica com o carro preso em uma rua por causa da enchente.
OS bombeiros rapidamente são acionados pela prefeitura (isso só pode ser mesmo uma piada) e chegam
até o local para ajudar os habitantes, quando percebem a loira no carro. E a água subindo:
- Moça, você precisa sair daí antes que a correnteza leve o seu carro!
E a loira, tranquila dentro do carro:
- Pois eu duvido muito que ela leve! Estou com as chaves!
______________________________________________________________________
O doido maduro

Entediado, um funcionário de um manicômio resolve reunir todos os doidos para uma brincadeira:
- Galera, é o seguinte, todos vocês são frutas, certo! Vocês vão subir naquela árvore, e, quando eu futucar vocês com esta vara, é porque vocês já estão maduros.
Aí, foi aquela palhaçada: o cara começou a futucar os doidos e eles caíam no chão sem a menor pena de suas carcaças.
Acabou o expediente às 6 da tarde e o "atencioso" funcionário foi embora e esqueceu um doido em cima da árvore.
Lá pelas 10 da noite, o doido murmurou, pensativo:
- Será que eu ainda não tô maduro? Deixa eu ver.
O doido meteu o dedo no forobodó e cheirou, concluindo:
- Iche, eu já tô é podre!
E despenca o último fruto.
____________________________________________________________________

Só Casando!

Sabendo que a filha de 18 anos está em casa com o novo namorado, o pai ciumento chega mais cedo e corre pro quarto dela.
Quando ele vai abrir a porta, escuta a garota dizer:
- Só casando, só casando, só casando...
Orgulhoso dos princípios da filha, ele fica mais tranqüilo e escuta a mesma frase, agora em tom mais dominador:
- Só casando. Só casando! SÓ CASANDO!!!
- Essa é a minha garota! - sussurra ele - Eu sou um homem de sorte de ter uma filha tão disciplinada e...
- SÓ CASAAAAAANDO!!! - interrompe ela, aos berros, do outro lado da porta.
Convicto de que a filha sabe se defender sozinha, o pai vai pra sala assistir TV. Meia hora depois, a menina aparece toda descabelada, ajeitando o vestido e diz, assustada:
- Papai? Eu nem sabia que o senhor estava em casa! À propósito, este é o meu novo namorado. O nome dele é Zando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...