segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PSB Trairão:Novos filiados

O partido cresce com filiações de peso e almeja vagas para o legislativo em 2012.

A diretoria do PSB Trairão reuniu-se neste sábado (27) juntamente com filiados e simpatizantes, na pauta,  o presidente do diretório municipal em nome da diretoria regional do partido agradeceu a votação obtida em Trairão nas eleições de 2010, onde o Deputado Estadual reeleito Cássio Andrade obteve uma votação expressiva dos trairenses.

Foram apresentados também os novos filiados do PSB  Trairão; entre eles, os nossos amigos Goiano e Luquinha, na ocasião os dois mostraram-se felizes em participar da família PSB Trairão,  Goiano ressaltou também  que "veste a camisa do PSB e do grupo do Prefeito Danilo Miranda, o qual não medirá esforços para ajudar, disse ele", pois o  partido faz parte da base aliada do atual gestor Municipal. 


Foi feita também uma consulta entre os filiados recomendada pela direção estadual sobre a possibilidade do partido fazer parte da base do governo do Estado.

Goiano,Silvestre(presidente do diretório municipal do PSB)Antonio Leocádio,Luquinha ,Roberto Machado e Roberto da França.

Anália,Maria josé e Regina, militantes do PSB Trairão.

Goiano fazendo uso da palavra


Analia e Pedro Paulo Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...