sexta-feira, 19 de novembro de 2010

TRAIRÃO: Zona rural recebe programa luz para todos

Prefeito de Trairão vistoria  obras em vicinais e comunidades.

Hoje,  Danilo Miranda  vistoriou as obras do programa luz para todos  em várias vicinais  do município, onde avaliou  as obras como positivas e ouviu dos agricultores do lugar que as mesmas  irão trazer o progresso para a região e o desenvolvimento para os pequenos agricultores de Trairão. Segundo informação de funcionários da empresa encarregada fazer a instalação da  energia na vicinal do Arizona, a previsão é de que já no dia 26 de novembro, todas as casas da referida vicinal estejam com energia em pleno funcionamento.  

 Essas palavras  deixaram o gestor maior do Município feliz,  haja visto foi o  Prefeito Danilo  quem correu atrás, pediu e buscou na capital do Estado, conseguindo  através da Deputada Josefina Carmo, colocar em prática um projeto que a muitos  anos estava engavetado e não sabia-se nem quando chegaria por aqui. (Eu disse antes aqui no blog e continuo batendo na mesma tecla, esse atraso aconteceu  por falta de alguém que corresse atrás e lutasse pelos interesses do povo trairense). É fácil de entender,  é só comparar o desenvolvimento da cidade em apenas 2 anos da atual gestão,  com o que houve em quase 19 anos de emancipação política do Município de Trairão.




Repare que já estão instalados os relógios medidores e feita as instalações elétricas nas residencias da vicinal do Arizona.

80% das casas da vicinal do Arizona já estão com relógio instalação pronta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...