quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Novo Progresso:Estuprador foragido é reconhecido e preso

 Tudo aconteceu na ultima segunda-feira (22) no fórum da comarca de Novo Progresso, quando o senhor Euclimar confiando em seu advogado que contratou para defende-lo afirmava que poderia ficar despreocupado que sua preventiva não existiria mais, e que já estava com liberdade provisória decretada pela justiça.

Euclimar confiante foi até o fórum para conversar com o Juiz referente seu processo ao entrar na sala de audiência o Meritíssimo folhou o processo e imediatamente viu que se tratava de um foragido da Justiça e deu voz de prisão, Dr. Admilsom chamou a guarnição da Policia Militar e mandou os dois policias que fazem plantão no fórum recolher o criminoso.

 O fato começou daí pra frente o Senhor Euclimar vendo a situação que nunca imaginou enfrentar novamente por já ter sido preso e ter fugido da Cadeia em 2009, apreendeu fuga e driblou a policia e fugiu a pé correndo pela rua da cidade, a policia Militar atirou para cima tentando impressionar o fugitivo que tentava a todo custo fugir não atendendo os policiais. O repórter fotográfico que passa pelo local viu a situação e alcançou o fugitivo imobilizando e com o cardaço do tênis amarrou o indivíduo até a chegada da Policia militar que o algemou encaminhou para a cadeia publica de Novo Progresso.
 

De acordo com informações do preso ele adquiriu um dinheiro e contratou um Advogado para defende-lo e o mesmo o enganou, nunca fez sequer uma petição no processo e a ele afirmava estar tudo resolvido.

Euclimar responde processo por estupro e foi preso em flagrante em meados de 2009, e adentrou fuga na época em que os presos cavaram um túnel para fugir, dali pra cá nunca mais foi visto.

Levado para a delegacia, ele confirmou ser foragido e disse os nomes das pessoas que fugiram como ele.
O Meritíssimo acompanhou todo o trajeto de perseguição ao foragido de perto chegando no momento da imobilização que o fotografo fazia com Euclimar.
Fonte:Folha do Progresso/ Fotos Jorge Tadeu

2 comentários:

  1. VOCES FALA QUE ELE É ESTRUPADOR POR FICAR COM MENINA DE MENOR MAIS NAO CONHESE TODA ESTORIA PORQUE ELE ERA DE MENOR PORQUE NAO LEVOU ELAS PARA SER JUGADAS ELE ERA DE MENOR

    ResponderExcluir
  2. POLICIA SI FOSSE TEU FILHO VOCES PROCURAVA SABER A ISTORIA TODA

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...