quinta-feira, 18 de novembro de 2010

TRAIRÃO:Vicinais do Bom Jardim e São Domingos recebem recuperação

Com as chuvas que se iniciam, o Gestor maior de Trairão começa a preocupar-se com a trafegabilidade nas vicinais do Município, haja visto a agricultura familiar é um dos eixos fortes de investimentos da atual administração e o ponto de partida são as vicinais trafegáveis(os trairenses sabem que sem vicinais recuperadas os agricultores não conseguem evacuar seu produto e se não conseguem, o movimento comercial não consegue alavancar) .



Pensando nisso foi que a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras,enviou uma de suas equipes e montou uma frente de serviço para recuperar as vicinais de São Domingos e Bom Jardim, nessas vias existem muitos agricultores e eles precisam das estradas recuperadas para transportarem seus produtos e para que o transporte escolar possa levar seus filhos para a escola. Além das referidas vicinais,  estão recebendo recuperação as vicinais da região do Rio Bonito composta por mais de 05 vias de estradas e todas estão sendo patroladas e empiçarradas para que possam suportar o inverno que se aproxima e as famílias não fiquem isoladas.


Está sendo feito também um trabalho de limpeza ao longo de todas as vicinais naquela região, é que o programa luz para todos da etapa 7 que estava a muitos anos engavetado (talvez por falta de alguém que corresse atrás), mas o Prefeito Danilo Miranda, assim que assumiu a gestão do Município de Trairão, pediu, buscou e com a ajuda da Deputada Josefina Carmo, conseguiu adiantar uma obra que a muito tempo estava atrasada e não se sabia quando ia chegar por essas bandas. Semana que entra estarei a trabalho em Santarém, mas quando retornar visitarei as famílias beneficiadas e trarei notícias da região.(Fotos:Defesa Civil de Trairão)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...