terça-feira, 9 de novembro de 2010

O encontro

O governador eleito do estado do Pará, Simão Jatene (PSDB), chegou às 16h20 ao Palácio dos Despachos, para reunião com a atual governadora, Ana Júlia Carepa. A reunião dará início à transição do governo. Simão Jatene foi recebido também pelo secretário de governo, Edilson Rodrigues, responsável pela coordenação da transição.Durante o encontro, Ana Júlia falou que vai entregar o estado saneado e destacou que continua governadora do estado do Pará até 31 de dezembro de 2010.



Ana Júlia disse ainda que até o fim do seu governo, serão feitas várias inaugurações de obras, como a primeira etapa do Ação Metrópole, e que as políticas públicas irão continuar.
A atual governadora disse ainda que o processo de transição será feito de maneira democrática e o local será o mesmo destinado à transição do governo anterior, no Centur. (DOL, com informações do Diário do Pará/foto: Tarso Sarraf. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...