domingo, 28 de novembro de 2010

Agrovila de jamanxim:Empreendedora acreditando no crescimento da região

A antiga Leanderson Móveis na Agrovila de Janmanxim, agora está sob nova direção e  mudará de nome, passará a ser VALARDÃO ELETROMÓVEIS e a nova proprietária é a  nossa amiga Rose, a empreendedora iniciou o ramo do comercio com uma loja de roupas, fez um financiamento do CREDPARÁ,  aumentou sua loja de roupas e agora está abrindo novos horizontes rumo ao crescimento, com a loja de eletromóveis. Em visita que fizemos ao seu empreendimento ontem,   percebi que seus móveis são de boa qualidade e com preços  acessíveis à população e que competem com mercado local de móveis. 

Ela disse que está feliz com a ajuda que obteve do programa e que agora a venda de roupas funcionará anexo a loja de móveis,o endereço é na segunda rua da Agrovila,  disse também que pretende quitar seu empréstimo e fazer a renovação do financiamento do PROGRAMA  CREDPARA, pois pretende crescer junto com o programa no Município. Ela é uma mulher guerreira com espírito de empreendedora. BOA SORTE EM SEU NOVO EMPREENDIMENTO!!! 
Eu  e a amiga Rose proprietária da Valardão eletromóveis.

Interior da Valardão eletromóveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...