segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pará:58 Municípios vão receber retroescavadeiras

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) selecionou 58 municípios do Pará que vão receber máquinas retroescavadeira dentro do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2). A relação dos municípios beneficiados no Estado foi publicada na edição desta sexta-feira (12) do Diário Oficial da União (DOU). Serão destinados para o Pará 58 retroescavadeiras.



A destinação de retroescavadeiras ou motoniveladoras tem como objetivo melhorar a infraestrutura e a recuperação de estradas vicinais para escoamento da produção e circulação de bens em municípios com até 50 mil habitantes. Em todo o Brasil foram selecionados 1.300 municípios.


 No oeste do Pará, foram selecionados entre os 58,  os municípios de  Trairão,Aveiro, Belterra, Juruti, Placas  e Rurópolis.
Fonte: Acorda Pará com publicação no blog do Jubal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...