quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sobrinho procura por seu tio em Caracol

Recebi a mensagem abaixo no meu email, ela é do Maico Rodrigo Blausius do interior do Paraná, mais precisamente do Muncípio de Marechal Candido Rondon, nela, ele pede para o ajudarmos a encontrar seu tio, que a mais de seis anos está sem contato com os parentes, portanto meus amigos, se você da Agrovila  de Caracol ou de qualquer lugar de nossa cidade, conhece o Sr. Emerson Blausius, entre em contato com ele e retransmita a mensagem.   

Leia a mensagem:
"Olá Amigo, sou Maico Rodrigo Blausius da Luz , sou de Marechal Cândido Rondon, interior do Paraná estou inviando este e-mail por causa que eu e minha MÃE estamos a procura de meu tio que faz mais de 6 anos que não temos mais contatos com ele, e gostariamois de pedir a ajuda de vocês para podermos encontrar ele. procurei na internet e descobri onde ele votou a localidade, aí  vai os dados dele.

Nome: Emerson Blausius. Zona eleitoral: 34 Seção: 221 Local: Bela Vista do Caracol
Endereço: rodovia santarem-cuiabá km 1347- vila caracol-zona rural municipio: Trairão-pa


Estes foram os dados que eu consegui procurando na internet  ai queria a ajuda de vocês para localizar ele, minha mae a irmã dele se chama Dulci Blausius.. este e o telefone que vocês podem entrar em contato
conosco:
 (45) 9992-7177 falar com maico ou (45) 9937_0122 falar com dulci ou (45) 9966_9952 falar com cristiane esta é minha irmã...

desde ja agradeço a compreensão de todos voçês e que deus ilumine todos voçês e que ele ilumine tambem a busca pelo meu tio muito
obrigado e tenham todos uma otima semana!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...