terça-feira, 30 de novembro de 2010

Itaituba: Raio mata jovem de 15 anos

Um raio que atingiu o município de Itaituba, no Pará, acabou fazendo uma vítima fatal. A adolescente Juciléia Sousa de Oliveira, de 15 anos, não resistiu ao impacto da descarga elétrica e faleceu.
O acidente ocorreu por volta de 14h do último sábado (27). Segundo uma tia da vítima, no momento do acidente, uma leve chuva caía sobre a cidade e a adolescente teria saído para o quintal, quando foi atingida pela descarga elétrica. Minutos depois Jucélia foi encontrada por familiares agonizando. Eles ainda tentaram socorrê-la, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.


Jucélia foi a segunda vítima fatal de relâmpagos em Itaituba, em 2010. Em outubro, um jovem que visitava a família também morreu ao ser atingido por um raio. Ele estava se divertindo na Praia do Sapo quando foi vítima da descarga elétrica e não resistiu aos ferimentos.


No último final de semana, também foi atingido por um raio um garimpeiro, que não teve seu nome revelado. Ele teria dado entrada no Pronto Socorro Municipal (PSM) por intermédio de um amigo que o trouxe do garimpo logo depois do incidente. O garimpeiro foi medicado e está fora de perigo.
(DOL, com informações do Diário do Tapajós)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...