quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Preparativos para o natal

Funcionários da SEMPS iniciando a montagem dos presépios
A Prefeitura de Trairão através da Secretaria de Promoção Social(leia-se Claudia Leal), está na reta final   com os preparativos para o dar início ao natal ecológico, já na fase de montagem dos presépios e detalhe,a exemplo do que aconteceu no ano passado, serão todos montados  com material reciclável.

 Segundo Eurídice,  diretora de cultura do Município, nesse ano haverá mais novidades para abrilhantar o natal trairense, haja visto  os presépios serão montados com os materiais do natal passado juntamente  com as garrafas pets juntas na campanha desse ano, objetivando colocar  o Município no processo educativo de reciclagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...