quarta-feira, 3 de novembro de 2010

TRAIRÃO:Aproximação entre polícia e comunidade

Uma coisa é certa, com o apoio que Prefeitura Municipal de Trairão está dando para as polícias Civil e Militar de nossa cidade, apoio esse,  através de transporte, alimentação e estadia  quando as palestras são ministradas em comunidades distante da sede do Município, tanto o Delegado Alexandro Napoleão quanto o Comandante do Destacamento de Trairão Sargento Luís Nóia, estão prestando relevante serviços à sociedade trairense através de  palestras ministradas para  comunitários, pais e alunos de todo o Município e também para empresas privadas que atual na região.

Dessa vez foram ministradas palestras pelo Sargento Luís Nóia para alunos da Escola Dep. José Megale na Agrovila de Caracol para pais, alunos e professores, sobre drogas,prostituição infantil, e ainda conscientizando sobre  relacionamentos familiares entre pais e filhos, onde os comunitários e estudantes participaram ativamente, através de indagações ao Sargento. Em Caracol,Luís Nóia contou com o apoio do destacamento daquela Comunidade, que está  sob o comando do Cabo Otacir.

Já na empresa CBEMI, que está fazendo as obras de pavimentação da BR 163, a palestra foi ministrada para mais de 250 funcionários, onde a pauta foi segurança no trabalho e trânsito, além de conscientização sobre a lei Maria da Penha.



Palestra para mais de 250 funcionários da CBEMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...