terça-feira, 30 de novembro de 2010

SEMPS:PETI E PROJOVEM EM AÇÃO

Ocorreu neste domingo(28) no ginásio de esportes Simão Jatene, a culminância da 2ª edição do projeto dedicação e compromisso, investimentos lucrativos realizado pela Secretaria de Promoção Social, leia-se Claudia Leal, através dos programas PETI que tem como coordenadora a psicopedagoga Adriana Fernandes e PROJOVEM, que tem como coordenadora a academica do curso de letras Rosangela.


O referido projeto consistia em dar às crianças e adolescentes assistidas pelos programas,cédulas personalizadas denominadas PETI$, que foram acumuladas de agosto a novembro. Com os PETI$ , as crianças puderam adquirir, roupas,calçados,brinquedos, e um delicioso lanche.


Vale ressaltar que a aquisição dos PETI$, foi através do desempenho e participação que cada criança e adolescente apresentou durante as atividades dos programas.


A coordenação dos programas PETI e PROJOVEM agradecem a todos que colaboraram para a realização do projeto que foi extremamente relevante para a população carente do município e conteou com a colaboração das seguintes entidades e pessoas:Prefeito Danilo Miranda, Claudia Leal(SEMPS), Antonio Leocádio,Maria José(SEMECD),Ricardo Rauen(SEMA),Ilson Almeida(SAGRI),Vereadora Betona,Eurídice(DCULT),Marcio Sousa,Contril Contabilidade,Vip modas,Brink fest,Lojas lassoni,Serv fest,JR uniformes,Comercial Fernandes,Açougue Feitosa,Delícias do trigo,Comercial bom preço,Bradesco,Regatão das confecções,Comercial Costa Leal e Fazenda Litierry.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...