quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Artesanato de Trairão




Mulheres de fibra dando continuidade ao projeto da SEMPS.
O curso de artesanato com a fibra da banana ministrado pelo SENAR com o apoio da SEMPS de Trairão visando incentivar a geração de emprego e renda no Município, já está dando seus primeiros frutos, haja visto que um grupo de mulheres estão dando continuidade no projeto da Secretária de Promoção Social Dr. Claudia Leal; projeto esse, de alavancar a economia artesã e ao mesmo tempo mostrar que em nosso Município existem pessoas com talentos para apresentar o artesanato Trairense para a região, o estado,o País e até para o mundo.


Tanto é que, os trabalhos já foram colocados em exposição na Expoagro desse ano em Itaituba,diga-se de passagem, foi um sucesso a exposição que fizeram por lá, e nos dias 25 a 19 de novembro estarão na FEPAM, em Santarém. Vale lembrar aqui, que elas pretendem fechar o ano com chave de ouro, fazendo exposição e vendas dos produtos no Festival da Banana de Trairão, nos dias 12 e 13 de dezembro do corrente ano.
Veja alguns dos trabalhos feitos pelas artesãs de Trairão, todos confeccionados com a fibra da banana.










Um comentário:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...