domingo, 13 de março de 2011

ANIVERSARIANTE DO DIA

Quem está no berço hoje é o nosso amigo Raimundo do "Jaguar som", recebi de seus familiares que encontram-se no Tocantins, a foto acima juntamente com a mensagem abaixo, e o Portal não podia deixar seu dia passar em branco, pois o mesmo é um parceirão, gente boa.Desejo que esta data se repita por muitos e muitos anos em sua vida, repletos de paz,saúde,sucessos e que Deus realize seus sonhos.PARABÉNS!!!
Mensagem
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. ANIVERSARIAR é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias, as nossas conquistas.
Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data. Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo na fé, na esperança, no amor, no empenho por se ser melhor a cada dia.
Pessoas queridas sempre ficam de modo especial em nossos pensamentos. Fazem parte de nosso dia-a-dia, mesmo não estando presentes, pois as experiências que foram uma vez compartilhadas estarão sempre vivas em nossa lembrança.
Que DEUS te ilumine hoje e em todos os dias de sua vida.
Parabéns!! Feliz Aniversário!
É o que deseja,
Rperes e Raike

2 comentários:

  1. PARABÉNS AO ANIVERSARIANTE... ELE É UMA PESSOA MERECEDORA DE ADMIRAÇÃO E RESPEITO. QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO DERRAME MUITAS BÊNÇÃOS SOBRE SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  2. Rosiperes, Raike, Ronnielle, Billy e Milenasegunda-feira, 14 de março de 2011 às 14:07:00 AMT

    O ANIVERSARIANTE é uma pessoa batalhadora, amigo e acima de tudo tem bom caráter... CONTINUE ASSIM, JAGUAR, você merece conquistar todos os seus objetivos... NÃO ESQUECENDO SUA FAMÍLIA, é claro.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...