sexta-feira, 25 de março de 2011

TRAIRÃO:PREFEITURA RECUPERA VICINAL DA 20 E BENEFICIA QUASE 50 FAMÍLIAS DE AGRICULTORES

O prefeito acompanhado do Presidente da Câmara Legislativa, vistoriou as obras, almoçou e conversou com agricultores e funcionários.
prefeito e presidente do legislativo almoçando com funcionários e agricultores.

Dando continuidade aos trabalhos de recuperação da malha de estradas vicinais da zona rural, em pleno inverno, a prefeitura municipal de Trairão através da secretaria de obras, está promovendo os trabalhos de empiçarramento e patrolamento da vicinal da 20; trata-se de um trecho importante, por onde é escoada boa parte da produção de bananas e cacau do município, assim como também, ao longo da via terrestre residem e trabalham quase 50 famílias de agricultores, as quais necessitam enviar seus filhos á escola através do transporte escolar e, para evitar a paralisação destes, a recuperação de estradas vicinais, está sendo um dos eixos fortes de investimento do atual gestor de Trairão.

Hoje, o Prefeito Danilo Miranda juntamente com o presidente do Legislativo de Trairão, Antonio Carlos Coelho de Moura, vistoriou as obras e conversou com as lideranças comunitária do lugar, assim como também com os funcionários da secretaria de obras, na ocasião, almoçou com os mesmos, quando moradores da comunidade agradeceram ao prefeito, por o mesmo estar se preocupando com a comunidade e não deixar a estrada ficar intrafegável durante o inverno.” Antes ficávamos isolados durante as chuvaradas, hoje é diferente, nós vamos na prefeitura,solicitamos do Danilo que recuperem nossa estrada e prontamente o prefeito nos atende, beneficiando assim a todos os moradores sem discriminação partidária”,afirmou um morador da comunidade.






prefeito conversando com funcionários e agricultores

signatário do portal ladeado por funcionários da secretaria de obras.

prefeito conversando com funcionários da secretaria de obras

prefeito vistoriando a piçarreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...