quinta-feira, 24 de março de 2011

Sátil do Distrito de Caracol agradece ao prefeito de Trairão através do Portal Trairense

Sátil e família
SATIL DISSE:
AMIGO ALESSANDRO DO PORTAL TRAIRENSE,, A ASSOCIAÇÃO PRÓ EMANCIPAÇÃO DE BELA VISTA DO CARACOL PA, VENHO RESPEITOSAMENTE AGRADECER AO EXCELENTÍSSIMO SR. PREFEITO DANILO VIDAL DE MIRANDA, PELO APOIO QUE VEM DANDO AO PROCESSO DE EMANCIPAÇÃO DO REFERIDO DISTRITO DE BELA VISTA DO CARACOL TRAIRÃO PA. FAÇO SABER TODA A POPULAÇÃO DESTE MUNICÍPIO QUE, O NOSSO PREFEITO PAGOU TODAS AS DESPESAS REFERENTE CARTÓRIOS ETC...E FECHOU COM CHAVE DE OURO COM A SUA ASSINATURA NA LISTA JUNTO AOS NOSSOS ELEITORES, NÓS QUEREMOS AQUI DEIXAR RESPEITOSAMENTE O MUITÍSSIMO OBRIGADO SR. PREFEITO DE TRAIRÃO PA.

Sátil é morador do Distrito de Bela Vista do Caracol, é um dos munícipes que estão à frente do moviemnto pró emancipação do Distrito,  é  comerciante do ramo de  auto peças e sorveteria  e um grande amigo  do signatário do Portal Trairense, diga-se de passagem, é o melhor e mais acessado veículo de comunicação de nossa cidade. Vale ressaltar  que,  o prefeito Danilo Miranda está dando total apoio  ao movimento pró  emancipação de Bela Vista do Caracol e está junto com o povo nessa luta e sonho dos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...