segunda-feira, 21 de março de 2011

TRAIRÃO:PREFEITURA RECUPERA VICINAL DA 16 E BENEFICIA MAIS DE 40 FAMÍLIAS DE AGRICULTORES

Com as fortes chuvas que assolam o município, os transtornos na zona rural começam a aparecer, tais como buracos nas estradas e ladeiras lisas, os quais têm como principal causa,  as velhas e conhecidas enxurradas que arrastam tudo pela frente.

 Diante do fato,  o prefeito municipal Danilo Miranda mandou que seu secretário de obras, o Teco,  enviasse uma equipe com máquinas e caçambas,  para que fosse efetuado um trabalho de recuperação na via, os quais foram empiçarramento das ladeiras  lisas e melhoramento dos pontos  críticos, evitando dessa forma  a paralisação  do transporte escolar, assim como também, facilitando evacuação das produções de agricultores  daquela comunidade. 

O secretário de Administração Antonio Leocádio esteve no ultimo sábado  juntamente com o coordenador da Defesa Civil Municipal Roberto Machado, vistoriando as obras e avaliou-as como positivo e produtiva para o município, na ocasião   conversou com alguns agricultores, onde ouviu  muitos agradecerem ao prefeito Danilo por se preocupar com a população da zona rural tanto no âmbito comercial quanto na educação e por trazer inclusão social à região.
(Fotos: COMDEC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...