sábado, 12 de março de 2011

Foragido da Justiça é preso em Itaituba

A Polícia Civil realizou a prisão de mais um dos capangas que ameaçavam os agricultores da vicinal da 30.
O Delegado Alexandro Napoleão Sant'Ana realizou a prisão de mais um envolvido na disputa de terras na colônia Arco-Íris( vicinal da 30), município de Trairão.  O nacional Celso dos Santos, mais conhecido como "Paraguai", foi localizado na cidade de Itaituba, após um telefonema anônimo recebido pelo Delegado, o qual foi até o local apontado juntamente com o Investigador Lobo, da Seccional de Itaituba, para efetuar a captura do foragido.


Paraguai foi preso por força de um Mandado de Prisão Preventiva decretado no último dia 02.03, durante as investigações da operação "Piano II"(VEJA AQUI). O indivíduo não reagiu à prisão e foi imediatamente encaminhado ao Centro de Recuperação de Itaituba pelo Delegado Alexandro.  Ainda está sendo procurado o nacional Welency Jean de Sousa Jansen, mais um envolvido nos conflitos envolvendo fazendeiros e colonos na zona rural de Trairão. Com  informações da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...