segunda-feira, 21 de março de 2011

Registro do Portal Trairense:Educandos fazem pós graduação sem ter que sair fora da cidade

As imagens são de educandos que estão cursando  pós graduação em Pedagogia Escolar, educação política,  meio ambiente e psicopedagogia  pela faculdade Darwin, a instituição  está sendo pioneira em nossa cidade(é a primeira vez que acadêmicos  de Trairão fazem pós graduação dentro do município, sem ter que sair para estudar em outra cidade), a mesma tem como filosofia básica a liberdade criadora,  a formação ética dos seus educandos, de forma que atribui grande importância ao processo de aprendizagem, com uma abordagem pedagógica desenvolvimentista, visando assim a boa formação profissional.

A sede da empresa é em Brasília-DF, em nossa região, o pólo fica em Altamira-PA, a coordenação do núcleo Trairão fica por conta da professora Regina Pires.   A  turma atual que está cursando  pós graduação em nosso município, é composta por 35 alunos, no sábado aconteceu o ultimo encontro do currículo comum, as   aulas foram ministradas pelo professor Edenildo Cardozo, na disciplina metodologia do trabalho científico e orientação para TCC(Trabalho e Conclusão de Curso), a instituição em Trairão,  tem o total apoio da prefeitura municipal,  através da secretaria municipal de educação.
Professor Edenildo e professora Regina Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...