segunda-feira, 7 de março de 2011

3º CARNAIRÃO FOLIA, APIMENTADOS É O CAMPEÃO DA EDIÇÃO 2011

Numa disputa acirrada entre os blocos Mininu Malinu e Apimentados, este ultimo levou a melhor e foi  campeão do carnaval trairense de 2011, título merecido pela garra e animação de seus componentes, o grupo carnavalesco é coordenado pelo amigo Marcos Paulo,chefe de gabinete da Câmara Legislativa e a vereadora Betona. Veja como ficaram as pontuações:
  • Apimentados: 306.9
  • Mininu Malinu:298.1
  • Só Zueira:262.5
  • Jacaré Elétrico:260.3
  • Bacana e Beleza:250.5
PREFEITO DANILO MIRANDA DEU TOTAL APOIO.
 O Caranairão Folia  2011,  teve  o total apoio da Prefeitura Municipal de Trairão, a qual realizou a terceira edição do carnaval trairense, tudo com recurso próprio, desde patrocino a todos os blocos carnavalesco até contratação de banda local, valorizando o talento de nossa terra, dando oportunidade aos meninos da banda Piratas do Forró para  mostrarem que têm talento e a garotada fez bonito, levando a galera ao delírio.

 Acontecimentos desse tipo,   em administrações anteriores, não existia em nossa cidade. Somente apartir de 2009, quando  Danilo Miranda assumiu a gestão municipal, foi que os munícipes conheceram o verdadeiro evento carnavalesco, antes,  em Trairão só existia o Arraiarão, e quando o realizavam, pois qualquer motivo era desculpa para não realizá-lo, vale ressaltar que, esses eventos trazem renda para o município, pois em épocas assim, vem muitos visitantes de cidade vizinhas, para  se divertirem junto com os trairense.

Hoje a atual administração municipal realiza três grandes eventos anuais, Carnairão Folia, Arraiarão e Festival da Banana, o segundo,esse ano virá com uma grande novidade para o município, o prefeito Danilo Miranda tem o projeto  do bingão de um carro zero que será realizado. Em Trairão, quando acaba-se um evento, já se pensa no  próximo e,  as comissões começam a se reunir  preparando-se para fazer o evento que vem pela frente, mais organizado e mais bonito que o anterior, e tudo isso, tendo como principal objetivo, o bem estar, a segurança, a paz e animação do povo trairense, em outras palavras, a atual administração municipal traz inclusão social aos munícipes . Até o Arraiarão, com muita fé em Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...