sexta-feira, 11 de março de 2011

TRAIRÃO:POLÍCIAS MILITAR E CIVIL MINISTRAM PALESTRAS EM ESCOLAS

Sargento Nóia e Escrivão Antonio.
Na quinta feira (10) foi realizada palestra da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil na Escola Municipal Laudelino Baú no bairro do Cacau, a dissertação foi ministrada pelo Sargento Luís Nóia com o apoio do escrivão da Polícia Civil de Trairão Antonio Gomes da Silva, a qual contou com a presença de  alunos, professores e pais que ouviram atentamente as orientação dos policiais, que abordaram os seguintes tópicos:
Prostituição, pedofilia,usuários de drogas,lei Maria da penha,Bullying,estatuto da criança e do adolescente(ECA),  violência na escola e no lar, além do tema principal que foi abuso sexual contra crianças e adolescentes.

A professora  Silvana, responsável  pela escola Laudelino Baú, disse que estas palestras são de suma importância para os alunos, as mesmas melhoram os relacionamentos dentro da escola e com os familiares, segundo a professora,  no ano de 2010, quando  dissertações como essas, foram ministradas em escolas, o comportamento dos alunos melhorou consideravelmente.

Vale ressaltar que está no projeto dos policiais, fazerem esse tipo de palestra com orientações aos pais e alunos em todas as escolas do município, da mesma forma que aconteceu no ano passado.


Sargento Nóia ministrando palestra na escola Laudelino Baú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...